Transexual é conduzida à Delegacia de Polícia de Nova Andradina por suposto furto

Suspeita teria furtado R$ 700 e um aparelho de telefone de um homem

Luis Gustavo, Da Redação


Uma transexual, de 26 anos, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, na noite de ontem (27), por suspeita de ter cometido um furto em via pública.

Segundo a vítima, um homem, de 39 anos, relatou à polícia que a autora, de nome social "Priscila" e outra pessoa, havia subtraído de sua posse a quantia de R$ 700 e um aparelho de telefone celular, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao Supermercado Chama. Disse ainda que sabia reconhecer a autora e sabia onde estava.

Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar encontrou a suspeita, de 26 anos, na rua Alvenir Maura, no bairro Durval Andrade Filho, que ao ser indagada sobre os fatos, negou a autoria e disse que estava no local desde às 18h, juntamente com sua família. 

Diante da situação, foi solicitado à vítima que fizesse o reconhecimento da autoria, sendo confirmada ser "Priscila" a autora do furto.

Foi explicado então à "Priscila" que ela teria que acompanhar os policiais até a Delegacia, onde seriam confrontadas as versões e prestado esclarecimentos. Nesse momento, a suspeita passou a apresentar comportamento descontrolado, sendo necessário uso da força para conduzi-la até o compartimento de preso.

Ambas as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!